Comecei a costurar com 14 anos porque não achava para comprar o que queria vestir. Virou meu hobby. Com o tempo passei a usar quase que só roupas feitas por mim. Estudei jornalismo na PUC-SP e fui repórter até os 28 anos, quando entendi que naquele hobby estava meu maior talento e prazer.
Fui estudar modelagem em livros e acabamento de costura em ateliês de costureiras e alfaiates generosos que me ajudaram muito. Descobri em um livro de alta costura o trabalho de Madeleine Vionnet , a mãe do corte enviesado. Comprei um livro sobre o trabalho dela e mergulhei no estudo dessa técnica revolucionária, sofisticada e difícil de cortar roupas. Abri uma confecção de roupa casual feminina. Nunca mais parei de estudar e minha roupa foi ficando cada vez mais bem modelada e acabada. Dez anos depois, em 2001, surgiu uma oportunidade de estudar e trabalhar em Londres.
Entre 2001 e 2005 estudei alta costura, alfaiataria e estilismo na London College of Fashion. Montei um ateliê na minha casa, onde fazia vestidos enviesados para noivas que fugiam do modelo tradicional durinho dos ingleses. Também trabalhei como modelista e estilista em ateliês de noivas, como Beem, Helena Greene e Catherine Walker .
Durante o tempo em que morei lá fiquei planejando o ateliê que gostaria de fazer aqui no Brasil. Para começar, ele teria que ter uma equipe apaixonada pela alta costura, que trabalhasse com alegria e capricho. Os vestidos do nosso mostruário deveriam ficar expostos em manequins pendurados no teto para mostrar o movimento do tecido. Toda noiva que chegasse suada, teria direito a um banho antes de entrar em seu vestido....Em 2006 a lista já era enorme. Voltei para o Brasil e montei o ateliê dos meus sonhos.
Fico agradecida em constatar que nesses 9 anos a felicidade reinou no ateliê. É um privilégio participar de uma das datas mais importantes na vida de uma mulher. Gosto de pensar que o casamento é a única festa em que todos os convidados vão olhar, analisar e falar sobre uma mulher em especial - a noiva. É realmente um privilégio enorme poder realizar tantos sonhos e fazer tantas mulheres felizes.
